domingo, 19 de julho de 2015

Exercício do círculo em mosaico ...


Certa vez, para exercitar movimento em mosaico, comecei timidamente um pequeno projeto e rapidamente surgiram as formas e delas, uma simpática criação. De um simples esboço, surgiu a composição de uma caixa de ferramentas. Aqui nada é desperdiçado e da pequena  e simples tarefa,  nasceu a maleta para guardar ferramentas, ou qualquer outro tipo de acessório. Costumo brincar que é a caixa de desejos de muitos mosaicistas, ali guardo alicates precisos e fazem parte do sonho de consumo de qualquer pessoa apaixonada por esta arte. Nela estão por exemplo Torquês Montolit, Torquês Corneta e outros importados para diferentes materiais, seja cerâmica, azulejos, ou pastilhas de vidro.

                                   


3 comentários:

  1. Essa caixa esta linda e muito bem recheada !!

    ResponderExcluir
  2. kkk ... Oi, Schandra, muito obrigada!! Delícia, comprar ferramentas novas, não é mesmo? Obrigada por comentar. Grande beijo!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Rosi, eu particularmente sou apaixonadas pelas caixas com mosaicos, amo as ferramentas, agora quando são essas belezuras para mosaicoa, me acabo de paixão! Bonito blog, belas peças! Um abraço!

    ResponderExcluir