segunda-feira, 9 de março de 2015

Trilogia da Arte e Pensamento...

Há dias e trabalhos que são como uma verdadeira imersão nos pensamentos. Esta trilogia, começou com o propósito de fazer uma composição de três pequenos quadros, os quais envolveria o lado místico, crenças, amor, família,  união, reflexão e muitos outros adjetivos. Inicialmente pensei em fazer um quadro para cada um de nós em minha casa, somos três, eu, marido e filha e um Espírito Santo em cada um. Representando-nos com bençãos e proteção.
No decorrer do trabalho, repensei e fiz um quadro de maior tamanho com o Espírito Santo, juntando todos os pensamentos de bons fluídos e energia positva e outros dois quadros menores, com Anjos da Guarda, trazendo-nos proteção.




Quem quiser conhecer um pouco mais sobre anjos, é um tema bem legal. 


Até a próxima!!


2 comentários:

  1. Rô os três trabalhos ficaram perfeitos, em poucas palavras descreveu tudo que eu achava que foi envolvido nesse tempo de produção!
    Cores, sentimentos, pensamentos e saudade
    Um beijo pra você e que venha novos trablhos especiais sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri ... Muito obrigada por sua atenção e carinho!! Você bem sabe o quanto a gente batalha para driblar o dia, o trabalho, o lazer e a família. Proteção, saúde e paz é o que espero sempre!! Que os anjos digam... Amém!! bjsss ;)

      Excluir