domingo, 1 de março de 2015

D. Rosinha... A garrafa.

Sabe aquele trabalho que demorou muito para ser concluído e ainda faltava  acabamento, ou seja o rejunte? Pois é... ele fica ali, esquecido num canto, parado, até dar vontade de pegá-lo novamente para finalizar. Assim aconteceu com D.Rosinha, a garrafa.
A peça foi toda revestida em pastilhas de vidro, coladas com silicone. Uma maratona gigante, para não ser esquecida tão cedo. A intenção foi decorar a garrafa, estilizar como se fosse um vestido longo, com detalhes em pedras, colarinho sofisticado com espelhos.
Muito bem, depois de pronto, D. Rosinha, a garrafa, está pronta para a festa. E eu, feliz com o resultado. A suavidade das cores harmonizam-se entre si e juntas trazem a leveza do conjunto da obra. Um exercício e tanto, mas compensador.




2 comentários:

  1. Belissimo trabalho Rosi adorei, realmente muitas vezes começamos algo e acabamos deixando ali....quietinha,ai quando finalizamos é recompensador!
    Beijos da dri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dri!! Sim, a finalização do trabalho nos enche de prazer e damos espaço para a contemplação, mas tudo tem sua hora, até para concluí-lo. bjsss

      Excluir